Praça da independência pequena demais para o “Rei”, NGA e o seu ”Filho das Ruas 2”


2k partilhas

Um dos melhores Rapper da lusofonia, NGA brindou o público angolano neste sábado (8) de setembro, com a venda do seu segundo trabalho discográfica ”Filho das Ruas 2”, aos “milhares” de fãs que se encontravam na praça da independência.

A fazer do habito um costume. NGA chegou a praça da independência com a “Força Suprema” ( Masta, Prodígio e Dom G) e encontrou-se com os seus fãs que começaram a invadir à “praça da dipanda” a partir das 15h desta sexta-feira (7),  para garantirem o seu lugar de destaque na venda, e proporcionaram uma recepção calorosa ao Rei. No decorrer da venda e sessão  de autógrafos do CD, os fãs demonstraram o grande carinho, amor, respeito e admiração, naquele que para eles, é considerado o “melhor rapper” da actualidade.

Publicidade

Alguns fãs expressaram os sentimentos, de várias maneiras como gritos, choros e aplausos, uns optaram em fazer cartazes com dizeres e outros com presentes para cantor. Os  músicos, Dji Tafinha, Filho de Zua e Elizabeth Ventura marcaram presença na venda da obra.

Edson Wildbrand Silva, NGA, diz que valeu apenas o esforço individual, uma vez que não houve o apoio da produtora que o conduz (Mad Tapes) e não pensava que depois de muito tempo, fosse encher com a praça da independência.

” Na verdade não contava com este público todo, porque vivemos distante e a outra particularidade é que este álbum foi feito sem apoios”, disse NGA em conversa com o AngoRussia.

NGA fez o lançamento do seu primeiro álbum em 2012 “Filho das ruas”, em 2014 “king” e em 2016 com a “Força Suprema” lançaram o álbum  ” A união faz a força”.

 

 

 

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *