Beyoncé volta liderar o ranking das mais ouvidas nos EUA dez anos depois


A cantora norte-americana, Beyoncé, atingiu recentemente o primeiro lugar da lista dos artistas mais ouvidos nos Estados Unidos, com o seu aguardado álbum “Renaissance”, após uma década.

O single “Break My Soul” é o primeiro da estrela de 40 anos a chegar no topo da ”Hot 100 da Billboard” desde 2008, quando “Single Ladies” conseguiu o feito.

O seu sétimo álbum de estúdio também estreou no primeiro lugar da lista da ‘Billboard’, segundo anunciou o monitor da indústria musical e é considerada a segunda melhor estreia do ano, atrás de “Harry’s House” de Harry Styles.

“Renaissance” também destronou a sensação mundial do trap latino, Bad Bunny, na lista de álbuns Billboard 200, que se mantinha no topo com “Un Verano Sin Ti” há cinco semanas consecutivas.

Embora a cantora tenha uma grande influência cultural e um indiscutível trono no panteão da música, a sua obra historicamente não alcançou o mesmo domínio comercial que a de outras estrelas mundiais contemporâneas. Mas “Renaissance” pode ter começado a mudar isso.