Heavy C oferece seguro de saúde de um ano ao cantor Socorro


Após receber da cantora Ary, a oferta de um seguro de saúde pago durante um ano e tranquilizar os fãs que se mostraram preocupados com o seu estado de saúde, o produtor musical, Heavy C, surpreendeu a todos ao passar a oferta para o músico Socorro.

Recentemente o produtor agradeceu o bom gesto que Ary teve ao presentear-lhe com um seguro de saúde pago durante um ano, e destacou que a decisão que a mesma teve de o apoiar não teve nada a ver com a falta de condições financeiras, e sim, uma questão de carinho que a cantora nutre por si.

Em declarações à um órgão nacional, Heavy C avançou ainda que por apreço, o seu seguro será encaminhado para o músico folclórico, Socorro, que muito aprecia seus trabalhos e que não iria se sentir bem se não ajudasse quem realmente precisa.

“Por apreço ao cantor Socorro pelas músicas e também pela condição dele resolvi passar o seguro. Agradeço a minha grande Ary pelo enorme gesto que jamais esperei, mas não me sentiria bem se não ajudasse quem realmente precisa”, disse.

O produtor, salientou também que toda sua família já goza de um seguro de saúde, e não seria justo para si ter mais um.