Veja os looks da MET Gala mais comentados que passaram pelo tapete vermelho


O tradicional MET Gala, é o evento mais esperado do mundo da moda nos Estados Unidos da América, volta depois de ser adiado em 2020 devido à pandemia de Covid-19, a gala aconteceu na noite desta segunda-feira (13), e ficou marcado por look usados por figuras internacionais como, Rihanna e A$AP Rocky, Kim Kardashian, Anitta, Lil Nas X  e Jennifer Lopez.

No Museu Metropolitano de artes, em Nova York acontece o “red carpet”, considerado um evento grandioso, que reúne famosos de todas as partes do mundo, acompanhe alguns dos looks mais comentados do evento.

Publicidade

Kim Kardachian, aos 40 anos chegou ao red carpet com o rosto e corpo cobertos, o look remete uma máscara, parecida com a que  Kanye West seu ex-marido para o lançamento do seu mais recente álbum ‘Donda’.

Relembrando que modelo foi desenhado por Kanye, e chegou com a ex no evento.

Anitta,  acompanhada do designer de sapatos Alexandre Birman, a cantora apostou m uma sandália exclusiva criada por ele para a ocasião, jóias exuberantes e um vestido preto com recortes extravagantes na cintura, do designer Peter Dundas.

 Lil Nas, usou toda sua criatividade para o red carpet, mudou três vezes de indumentária, chegou com um casaco gigante de pele e depois  revelou um look da Versace todo dourado, parecido com uma armadura  robotizada muito luxuosa, na sequência, exibiu a roupa que estava vestindo por baixo: um macacão com bordados e muito brilho.

Rihanna, surgiu com um vestido preto com uma gola grande e e um colar de diamantes brilhante, junto do seu namorado A$AP Rocky que trouxe toda a cor envolvido em um manto que se assemelhava a uma colcha de malha.

Jennifer Lopez, a cantora roubou a cena ao surgir no tapete vermelho com um look castanho, vestido longo, e um chapéu estilo a cowboy.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *