Após um ano parado, o Angola Fashion Week, que tornou-se numa marca com objectivo de dar a conhecer o mundo todos os talentos nacionais e internacionais ligados a moda, está de volta e trás consigo a elegância e postura de uma das figuras mais emblemáticas conhecida em África a, “Rainha Njinga”, nos próximos dias (04, 05 e 06) de outubro, no espaço Parque Miramar em Luanda.
Pela passerelle da 18ª edição do Angola Fashion Week, vão passar os mais belos modelos, vestindo marcas da mais alta-costura. A eles, juntar-se-ão os melhores estilistas que Angola alguma vez teve o prazer de receber num único evento, entre eles estão Rose Palhares, Fiu-Negro, Soraya da Piedade, Malumi, Rogue Wave, Zholla Thomas, Benilde Domingos, Anba, Andrea Galante, Iracema Matias, Ana Ester, JNCO, Dauvia, Americo Tavar, MiMo (Bespoke), Thamara Serppa, Felícia Mahatma, Andila Andila, Geral Pretah, entre outros.
Com fortes influências da cultura angolana, a organização do evento, do maior evento da indústria da moda, mergulhou nas mais profundas raízes do país que o viu nascer e crescer, e será inspirada na destemida “Rainha Njinga”, um dos maiores símbolos de Angola representado através de toda a sua imponência, fortes atributos como a vivacidade, a velocidade e a beleza. O legado de Rainha Njinga, continua a reinar ao longo dos anos, afirmando-se como uma potência e figura incontornável da história de Angola e de África.
A organização do evento que continua a lutar pela qualidade, criatividade dos enormes talentos nacionais, promete provar durante os três dias, no Parque Miramar, em Luanda, o porquê de Angola estar hoje, mais do que nunca, na moda.
0 Comentário