“Visão Actual” analisa comportamento dos transportes colectivos durante estado Calamidade


O programa “Visão Actual” desta quinta-feira (30) de Julho, terá como tema “Os transportes colectivo durante a situação de calamidade”. A selecção deste assunto surge devido as grandes enchentes nas paragens, encurtamento das rotas por parte dos taxistas, horário de circulação reduzida, este tem sido o retrato nas vidas públicas do país em plena época da pandemia da covid-19. 

Face às medidas de combate à covid-19, o Governo impôs um conjunto de restrições necessárias aos transportes colectivos de passageiros. As restrições têm provocado embaraços à mobilidade urbana, que ficou mais agravada com a redução do horário de circulação dos transportes das grandes massas.

Publicidade

Com a condução do jornalista Leandro Lopes, o Visão Actual que irá para o ar às 21 horas, contará a presença Énio Costa, director-adjunto para a área técnica do Instituto Nacional de Transportes Rodoviários e de Vasco da Gama, especialista em mobilidade pública, para a analise importante da circulação dos transportes colectivos durante a situação de calamidade.

O programa irá igualmente analisar as queixas dos utentes, as condicionantes logísticas e até que ponto as medidas de biossegurança estão asseguradas.

O Visão Actual é um dos eixos da actualidade do canal ZAP Viva. O programa é emitido todas as quintas-feiras em directo, com pautas exclusivas sobre temas da actualidade angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *