Emirates vai pagar todas as despesas com covid-19 dos passageiros (até funerais)


A Emirates Airline tornou-se a primeira companhia aérea a oferecer um assistência  gratuita assegurando todas as despesas relacionadas com a pandemia, como forma de atrair mais passageiros.

Para tentar se recuperar da crise, a Emirates decidiu oferecer assistência gratuita contra a covid-19 para os passageiros. O principal objetivo da iniciativa é atrair passageiros de volta à rotina de viagens.

Segundo a companhia, os clientes que decidirem voar e forem infectados durante o voo ou posteriormente terão cobertura completa do tratamento. Isso inclui consultas médicas, período de quarentena em hotéis e até cobertura de despesas funerárias se o pior acontecer. A Emirates informa, entretanto, que não vai pagar pelos testes para diagnóstico da doença.

A companhia aérea de Dubai disse que o seguro covid-19 vai cobrir despesas médicas de até 150 mil euros e a quarentena num hotel até duas semanas a 100 euros por dia.

No caso de morte de um passageiro devido ao covid-19, a cobertura do seguro vai fornecer 1.500 euros para o custo do funeral.

A Emirates Airline, maior transportadora de longo curso do mundo, disse que a oferta é válida durante 31 dias desde o início da viagem de um passageiro.

A promoção já está disponível e a previsão é que termine em 31 de outubro.  A cobertura é gratuita para todos os clientes, independentemente da classe de viagem ou destino e é aplicada automaticamente, sem a necessidade de registo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *