Retrospectiva 2018: Programas de TV que deram o que falar em Angola


77 partilhas

Neste ano, que está na sua ponta final, algumas atracções chamaram a atenção na Televisão e também causaram rebuliço nas redes sociais, em Angola bem como além-fronteiras.

Fala Angola

Com o surgimento do programa Fala Angola, da Tv Zimbo, comandado inicialmente pelo Jornalista Salú Gonçalves, atraiu a curiosidade do público que desejava ver um programa que reporta a realidade do quotidiano dos angolanos, com imparcialidade, clareza e exactidão, ajudando o canal a consolidar a sua audiência.

No Cubico dos Tuneza

Nos últimos meses, os Tuneza aprontaram muito no palco do seu programa “No Cubico dos Tuneza”, o que fez com que tanto eles quanto o programa dessem o que falar dentro e fora da telinha. Sem papas na língua, os humoristas hilarizaram o seu público alvo ao brincarem com muitos assuntos actuais como a questão do pedido para casamento em Angola, fazendo com que as atenções se voltassem para o programa “No Cubico dos Tuneza”, exibido aos domingo no Zap Viva.

Na Lente

O programa “Na Lente”, protagonizado pelo jornalista Cabingano Manuel, alavancou a audiência da Televisão Pública de Angola e, atraiu a atenção dos telespectadores para a TPA 1 as quintas feiras (quinzenalmente). A atracção que aborda a vida dos angolano, sobretudo a camada mais jovem, faz tanto sucesso que muitas vezes conquista o primeiro lugar e ultrapassa alguns programas de notícias exibidos na maior cadeia televisiva do país.

ZAP News

O programa “Zap News”, protagonizado pela dupla Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, alavancou a audiência do Zap Viva, e atraiu mais uma vez, a atenção dos telespectadores este ano que hoje termina. A atracção assenta-se pela forma como se abordam a vida das celebridades convidados para contarem de suas vidas e histórias, faz tanto sucesso que já conquistou alguns prémios de melhor programa de entretenimento de Angola.

A Sua manhã

A apresentadora Edusa Chindecasse tudo fez, para sempre ligar os telespectadores da TPA, no período matinal, soltando a voz no palco do programa “A Sua Manhã”. Trazendo à tona assuntos sociais, ligados com a saúde, moda, entre outros, facto que agrada o público ao trazer a cada manhã temas e artistas nacionais para o entretenimento em televisão.

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

77 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *