Retrospectiva: Re(veja) os famosos angolanos que foram pais em 2018


572 partilhas

Em 2018, algumas figuras públicas foram abençoados com o nascimento de seus herdeiros, alguns nas primeiras gestações e outros aumentaram a família. O AngoRussia, fez uma pequena lista para relembrar estes momentos. Entre as figuras estão, Patrícia Faria, Ary, Sandra Cordeiro, Lisandra Francisco, Lesliana Pereia, Landrick e Lukénya Gomes. 

Patrícia Faria

A cantora  angolana e radialista, Patrícia Faria ou simplesmente “Negra Caliente”, que já é mãe do pequeno Henda, anunciou bem no principio do ano que estava a se despedir da sua segunda gravidez fruto do seu relacionamento com o empresário Luís Domingos, com quem é casada há quase 4 anos.

Na sua página de uma rede social, Patrícia Faria, partilhou com os seus seguidores, a notícia do nascimento da sua filha, que veio ao mundo no dia 20 do mês de Janeiro.

Diva Ary

Quem também deu à luz no mês de Janeiro, foi a conceituada cantora angolana, Ary, com uma mensagem cativante a artista partilhou com os seus fãs e seguidores a notícia do nascimento do seu primogénito, fruto do seu relacionamento com Fernando Fernandes “FF”, que foi oficializado no ano passado através do pedido de noivado (alambamento).

Sandra Cordeiro 

Casada há quatro anos, com Carlos Silva a cantora Sandra Cordeiro deu à luz o seu segundo filho de nome Lucas, no dia 7 de Abril, numa das unidades hospitalares da cidade capital Luanda. A mesma é ainda mãe do pequeno Wilker Eduardo Cordeiro Silva.

Lisandra Francisco e Cabo Snoop

Após ter mantido, distancia dos holofotes para preservar a sua gravidez, a modelo da agência Hadja Model, Lisandra Francisco surpreendeu tudo e todos ao tornar público a sua segunda gravidez fruto do relacionamento com o cantor Cabo Snoop quando convidada para o programa Zap News, comandado por Daniel Nascimento, onde a mesma aproveitou o momento para revelar o menino que nasceu num dos hospitais da cidade capital chama-se Eziel.

A viver uma das melhores fases da vida pessoal, Lisandra também é ainda mãe do pequeno Emanuel Noah.

Programas ZAP Viva

Lukénya Gomes

A apresentadora e repórter Lukénya Gomes deu à luz no passado mês de Setembro em Lisboa, Portugal, o seu segundo filho, Leónidas Eziel.

O menino é fruto do casamento de Lukénya Gomes e o fisioterapeuta Ricardo Sério. Recorde-se que Lukénya Gomes já é mãe da pequena Tchissola de Castro de 12 anos.

Lesliana Pereira 

A apresentadora e actriz angolana Lesliana Massoxi Amaro Gomes Pereira, publicamente conhecida como Lesliana Pereira surpreendeu tudo e todos no mês de Junho, ao tornar público a gravidez do seu primeiro filho fruto do seu relacionamento com Carlos Cohen seu actual noivo, tendo publicado na sua conta do Instagram um vídeo onde exibe a sua barriga de grávida e o quanto está radiante com a vida que gera dentro de si.

Lesliana Pereira, que manteve-se afastada do programa “Tudo ou Nada” na qual apresentava com seu homólogo Pedro Nzagi, deu à luz ao seu primogénito em Lisboa, no mês de Outubro.

Landrick

Bem nas vésperas de Natal, o artista da Bom Som, Landrick foi agraciado com o nascimento dos gémeos fruto do seu relacionamento com a jovem Junalda Bastos com quem casou-se no passado dia 15 de Setembro, sobre olhar atento dos familiares e amigos próximos.

Um pai babado, Landrick publicou um momento ternurento ao lado dos filhos recém-nascidos e deixou fãs encantados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

572 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *