Pedro Hossi estreia programa “O Processo das Coisas”


Uma nova aventura! O actor angolano Pedro Hossi prepara-se para estrear na próxima sexta-feira (3) de Abril, a partir das 17h, no seu canal do Youtube, o programa “O Processo das Coisas”. E como primeiro convidado deste novo desafio, o apresentador escolheu o renomado actor e realizador brasileiro Wagner Moura.

É num misto de emoções decorrentes do desafio que o mundo hoje vive, entre medos, receios, dúvidas mas também alguma esperança, que um dos mais internacionais, premiados e bem sucedidos actores angolanos apresenta o seu novo projeto, que, declarou, tem estado a desenvolver há vários meses com muito carinho.

Publicidade

O seu primeiro convidado é também um amigo seu, um colega de profissão por quem tem um respeito imenso e alguém cujo PROCESSO convida à reflexão. Trata-se do consagrado actor e realizador brasileiro Wagner Moura.

“O Processo das Coisas” é um programa de entrevistas concebido numa altura em que Pedro Hossi entende que o seu contributo na era digital deve estar mais próximo daquilo que são algumas das suas questões recorrentes. Este espaço de intervenção que estará disponível no YouTube, IGTV e outras plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira às 17h, surge também com o intuito de estreitar barreiras entre os PROCESSOS que são comuns a todos os cidadãos.

De acordo com o actor, a ideia é, de certa forma, “escrever uma carta de amor” à língua portuguesa em forma de entrevistas, filmadas com um grupo de pessoas que o mesmo considera inspiradoras.

Para terminar, Pedro Hossi deixou uma reflexão interessante sobre o desafio do Covid-19, entre muitos outros, sociais, humanitários e políticos, que o mundo hoje enfrenta:

“Nós que nos movimentamos no mundo da ficção devemos ter a humildade de perceber que a realidade é sempre mais fértil que a própria ficção na criação de conteúdos. Quero acreditar que há aqui realmente uma lição global, apesar de não fazer ideia que lição seja essa.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *