Neide Sofia e Cilana Manjenje reatam amizade de longa data: -“Tufinha”


Por meio de turbulências e maus entendidos, as cantoras Neide Sofia e Cilana Manjenje que já fizeram parte do mesmo grupo musical “Afrikanas”,  por alguns anos haviam cortado laços de amizade, reataram recentemente, tendo ambas demonstrado a saudade que as consumiam de poder chamar uma a outra de amiga.

A cumprir a quarentena, na manhã desta quinta-feira (02), de Abril, a cantora Cilana Manjenje, fez um post onde surge de calções e blusa acompanhada dos seus dois cachorros “Bubu e a Popy “, para dar o ‘bom dia’ aos seus seguidores e fãs na rede social Instagram.

“Bom dia meus amores o Bubu e a Popy,  mandam beijos pra todos vocês ,espero k estejam todos bem e cuidem-se”, escreveu Cilana Manjenje na legenda que contou com o comentário de Neide Sofia, que aproveitou a ocasião para tecer elogios a Cilana com quem já esteve muito ligada e por meio de muitas turbulência levou as mesmas a se distanciarem e até cortar contacto, ao chama-la de “Tufinha”. E em resposta, Manjenje retribuiu com o mesmo carinho “Thopodjidjo”, dando assim indícios a reconciliação entre ambas.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *