Filme “Sérgio” com o actor Pedro Hossi no top10 da Netflix dos EUA


58 partilhas

O filme “Sérgio” que teve a sua estreia na passada sexta-feira (17) de Abril, em menos de 4 dias conquistou não só o público como também tem recebido um excelente feedback da crítica, ocupada o 6º lugar dos longa-metragem mais vistas da Netflix dos Estados Unidos da América. 

Foi pela mão do conceituado e premiado actor Pedro Hossi que Angola chegou recentemente à maior e mais poderosa plataforma de streaming audiovisual do mundo, a “Netflix”, e hoje conquista o sexto lugar de filme mais assistido nos EUA.

Pedro Hossi que conta com uma vasta carreira internacional que abrange televisão, cinema e teatro, interpreta o personagem Xanana Gusmão, ex-presidente da República Democrática de Timor-Leste, em “Sérgio”, um drama biográfico onde são narrados os últimos dias da vida de Sérgio Vieira de Mello interpretado por Wagner Moura, diplomata brasileiro envolvido no processo de Independência de Timor-Leste e na presença das Nações Unidas no Iraque durante a invasão pelos E.U.A.

Durante o período caótico após a invasão dos EUA ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello assume a missão mais complexa e perigosa de sua carreira.

O filme que foi gravado na Tailândia, conta ainda com um elenco já conhecido no mercado cinematográfico como cubana-americana Ana de Armas, Brían F. O’Byrne, Clemens Schick, Garret Dillahunt e Will Dalton.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

58 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *