Patrícia Pacheco e Henesse Cacoma congratulam-se com evolução da ZAP


Com a inauguração dos novos estúdios da operadora de canais por satélite, ZAP na passada sexta-feira (3) de Abril, as apresentadoras Patrícia Pacheco e Henesse Cacoma sentiram-se satisfeitas com o grau de transformação no que toca a modernização dos novos estúdios.

Patrícia Pacheco e Henesse Cacoma congratulam-se com evolução da ZAP

Henesse Cacoma que esta à 8 meses no canal, diz sentir-se satisfeita e honrada por trabalhar ao lado de colega Daniel Nascimento, que considera ser uma pessoa inteligente e sábia, e reconheceu que a inauguração das novas instalações, irá exigir mais de todos.

“Hoje não seremos vistos apenas em Angola e Moçambique, o sinal irá se expandir para alguns países da Europa como Portugal, essa exposição vai requer de nos ainda mais responsabilidade mas eu me sinto preparada para enfrentar os novos desafios que se avizinham”, afirmou Henesse.

Por outro lado, a apresentadora Patrícia que comanda o programa ‘Grandes Manhã’ disse que “o canal está a mostrar o quanto vale e que tem tudo para ser o mais visto em Angola e não só, muito fruto desta nova ligação direta com Portugal, mais abertura terá o canal”.

A partir do próximo dia 11 de Maio, os telespectadores que se encontram em Portugal passaram a assistir o canal ZAP Viva pela NOS, posição 125.

 

Por:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *