Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social


Com o objectivo de enaltecer a cultura e o bom nome de Angola com o melhor da expansão das suas produções,  inaugurou-se nesta sexta-feira (03) de Maio, nas mediações do Candando, em Talatona, o  Zap Estúdios, uma obra de luxo equipado com equipamentos de última geração e vai permitir o canal oferecer aos telespectadores  programas com novos cenários e muito mais, e foi ainda anunciado a expansão do canal que agora será visto em directo na Europa.

Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social

Fizeram as devidas apresentações da casa, a Directora de Marketing do Zap Estúdios, Catarina Tavira e o Director Geral da Zap José Carlos Lourenço, que durante os seus discursos recordaram a trajectória da plataforma de comunicação audiovisual Zap Viva (iniciada há 6 anos) que sempre esteve aberta para abraçar grandes desafios.

“De lá para cá a Zap, tem vindo a recrutar jovens angolanos talentosos para fazer parte do grande Estúdio que hoje se tornou levando o melhor do entretenimento a moda angolana para telespectadores de Angola e Moçambique, resultado do trabalho árduo de toda a equipa Zap”, disse a directora de marketing e do Zap Estúdios Catarina Tavira que com muita honra fez saber que a Zap conta actualmente com 2.500 jovens a trabalharem em televisão, num estúdio de 1.500 metros quadrados.

“Não é fácil gerir tanta gente, de facto e muito estresse todos os dias mas e um prazer entrar em casa e conseguir trazer pelo menos para um determinado número de pessoas, o melhor do entretenimento que satisfaça as pessoas em casa”, concluiu.

Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social

Por sua vez o Director Geral da Zap manifestou-se maravilhado com a luxuosa obra onde serão produzidos conteúdos de primeira linha e serão emitidos agora até a Europa a partir do próximo dia 11 de Abril, o canal será emitido em Portugal na posição 125 da Nos.

Programas ZAP Viva

José Carlos Lourenço reconheceu que é feito de muito orgulho para Angola onde profissionais na sua maioria tem sido jovens com mais veterana que tem dado o melhor de sí para apresentar um trabalho de qualidade equiparado com o requisitos internacionais.

Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social

A inauguração também foi testemunhada pelo Secretário do Estado da Comunicação Social Celso Malavoloneke em representação do Ministro da Comunicação Social que teceu elogios por ter se associado a inauguração com as festividades da efeméride do dia mundial da liberdade de imprensa.

Sandra Cordeiro abrilhantou a noite com alguns dos seus singles, Eduardo Paim o grande convidado da noite, nos últimos instantes brindou os presentes com uma actuação especial recordando alguns dos seus sucessos, como “Rosa Baila” e novas canções dentre eles o “Zambiza”.

Kanguinbo Ananaz, Titica, Noite Dia, Calado Show, Gilmário Vemba, Dj Paulo Alves, Jandira Patrícia,  entre outros, foram alguns dos convidados que marcaram presença na cerimónia, tendo os mesmos ficado impressionados com o espaço que ocupa mais de 2500 m2, composto por três estúdios equipados com tecnologia de última geração.

O ZAP Viva está disponível nas posições 4 e 5 HD em todos os pacotes ZAP.

Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social Zap Estúdios abre as portas sob olhar atento de famosos e do Secretário do Estado da Comunicação Social

Por: Emilda Mabiala


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *