Inovação tecnológica garante sucesso nas inscrições de 11 mil candidatos ao “Unitel Estrelas ao Palco”


Após quase um mês de duração, a organização do “Unitel Estrelas ao Palco” faz um balanço positivo da fase de inscrições da nova temporada, que registou cerca de 11 mil candidatos,  inscritos de forma digital pelo WhatsApp, um dos grandes diferenciais da edição deste ano.

O sucesso das inscrições só foi possível graças ao envolvimento do parceiro tecnológico do projecto a Ucall, que desenvolveu a solução e permitiu que milhares de jovens se inscrevessem a partir de vários pontos do país.

O feedback positivo veio também por parte dos candidatos que, em pleno casting presencial, manifestaram a satisfação pela inovação.

As inscrições terminaram no passado dia 28 de Julho. Os concorrentes apurados foram seleccionados para o casting presencial. Os melhores passam para o casting final no qual serão avaliados pelos jurados.

Para estar por dentro de tudo que acontece no concurso, descarrega a App Unitel NetShows ou visita os sites da Unitel e Zap.

O Unitel Estrelas ao Palco é um concurso de procura novos talentos no panorama musical. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores nacionais e estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.