“Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense hoje no ZAP Cinemas


Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir desta sexta-feira, 12 de Abril, “Sleeping Dogs – A Teia” chega aos ecrãs com uma história envolvente que coloca o renomado actor Russel Crowe à prova numa aventura cheia de reviravoltas e perigos.

Foto: ZAP Cinemas

Baseado na obra de E.O. Chirovici, “O Livro dos Espelhos”, o filme segue o ex-detective de homicídios Roy Freeman (Russel Crowe) na busca da verdade sobre um brutal assassinato de um professor universitário ocorrido há décadas. Submetido a um tratamento experimental de controlo de Alzheimer, Roy luta contra a memória e o tempo para desvendar um crime que ele mesmo investigou, mas não se lembra.

Com uma trama cheia de segredos e traições, “Sleeping Dogs – A Teia” promete manter o público na ponta da cadeira enquanto Roy descobre uma verdade assustadora.

Além de Russel Crowe, vencedor de um Óscar pelo seu papel em “Gladiador”, o elenco de peso inclui Marton Csókás, conhecido como Lorde Celeborn em “Senhor dos Anéis”, e os talentosos Karen Gillan e Tommy Flanagan de “Guardiões da Galáxia”.

Não perca a estreia de “Sleeping Dogs – A Teia” dia 12 de Abril no ZAP Cinemas, com sessões pensadas para todos os públicos nos horários: 13:20 16:00 18:30 21:00.

E não se esqueça de conferir outras emocionantes estreias no ZAP Cinemas este mês, como “Guerra Civil” no dia 17 em IMAX e “Profissão: Perigo” no dia 30 de Abril. Ação e aventura garantidas.

Exit mobile version