C4 Pedro apresenta ‘The Gentleman’ no programa “Bem-Vindo” da RTP


Depois levar a sua nova obra discográfica ao público que marcou presença em massa testemunhando e mostrando o carinho e o afecto que têm pelo músico, no passado final de semana, na Praça da Independência, o músico e compositor angolano C4 Pedro é o convidado da edição desta quarta-feira (30) de Outubro, do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, onde vai em entrevista descontraída, os principais momentos da carreira de sucesso bem como apresentação do álbum “The Gentleman”.

DSTV nova campanha HD

Em conversa com o apresentador Sílvio Nascimento, C4 Pedro, vai falar de temas ligados a sua carreira musical, e falar um pouco do processo de elaboração do álbum “The Gentleman”, composto por 12 faixas musicais, entre elas no estilo funk, kizomba e zouk, cantadas em português, francês e crioulo, contou com as participações de vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional nomeadamente Anselmo Ralph, Landrick, Mr. Eazy, David Carreira. O mesmo foi produzida pela Editora Sony Music Portugal.

Além de uma conversa descontraída, C4 Pedro também brindará os telespectadores portugueses, com dois temas do Cd.

O episódio vai ao ar quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

É de relembrar que, C4 Pedro deu os seus primeiros passos na carreira musical quando ainda residia na Bélgica, onde vivei cerca de dez anos. Mas foi em 2007, que o artista lançou o seu primeiro álbum de estreia denominado “Lágrimas-Um Só Povo Uma Só Nação”. De regresso a sua terra natal, lançou os álbuns “Calor e Frio”, Los Compadres” e “King Ckwa”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *