C4 Pedro apresenta ‘The Gentleman’ no programa “Bem-Vindo” da RTP


Depois levar a sua nova obra discográfica ao público que marcou presença em massa testemunhando e mostrando o carinho e o afecto que têm pelo músico, no passado final de semana, na Praça da Independência, o músico e compositor angolano C4 Pedro é o convidado da edição desta quarta-feira (30) de Outubro, do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, onde vai em entrevista descontraída, os principais momentos da carreira de sucesso bem como apresentação do álbum “The Gentleman”.

iPixel – Normal

Em conversa com o apresentador Sílvio Nascimento, C4 Pedro, vai falar de temas ligados a sua carreira musical, e falar um pouco do processo de elaboração do álbum “The Gentleman”, composto por 12 faixas musicais, entre elas no estilo funk, kizomba e zouk, cantadas em português, francês e crioulo, contou com as participações de vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional nomeadamente Anselmo Ralph, Landrick, Mr. Eazy, David Carreira. O mesmo foi produzida pela Editora Sony Music Portugal.

Além de uma conversa descontraída, C4 Pedro também brindará os telespectadores portugueses, com dois temas do Cd.

O episódio vai ao ar quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

É de relembrar que, C4 Pedro deu os seus primeiros passos na carreira musical quando ainda residia na Bélgica, onde vivei cerca de dez anos. Mas foi em 2007, que o artista lançou o seu primeiro álbum de estreia denominado “Lágrimas-Um Só Povo Uma Só Nação”. De regresso a sua terra natal, lançou os álbuns “Calor e Frio”, Los Compadres” e “King Ckwa”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *