“Big Nelo é egoísta e não tem boa relação com Cage One e C4 Pedro”, afirma Naice Zulu


3.3k partilhas

O polémico rapper, Naice Zulu que outrora já esteve envolvido em algumas polémicas com outros rappers, foi convidado recentemente no programa “Tchilar” da Tv Vida, canal 500 da Dstv, comandado por Canga Tomás e Elisângela Gomes, onde criou alvoroço durante a entrevista, tendo afirmado que o colega de profissão Big Nelo é egoísta, e não mantém uma relação saudável com Cage One e C4 Pedro.

 

Durante a entrevista, Canga Tomás questionou Naice Zulu sobre os ‘bifes’ que tem com outros artistas, um deles que parece ser seu alvo nos últimos tempos é o músico Big Nelo, e há quem diga que tudo o que o rapper diz, não corresponde a verdade mas o faz para ter algum protagonismo. Em resposta, o  CEO da Zone Music, afirmou que embora o autor do sucesso “Karga”, seja um dos nomes mais bem sucedidos do mercado nacional, mas não priva de boa relação com os artistas que lançou.

“Qual é o rapper com mais destaque em Angola? É o Big Nelo não procura só outro argumento. Dos cantores da praça angolana, qual é o artista que melhor geriu a sua imagem? É o Big Nelo. Dos cantores da nossa praça que apresentam artistas na sua produtora, qual é o que mais apresentou artistas com maior destaque? É o Big Nelo. Qual dos artistas do Big Nelo que se tornou destaque e ainda é amigo dele? Nenhum”, afirmou Naice Zulu.

Naice Zulu que já tornou público diversas vezes suas ‘rixas’ com outros artistas entre eles a rapper Eva Rap Diva, continuou dizendo que Big Nelo podia aproveitar a posição social que tem no mercado e montar negócio que com certeza lucraria bastante, mas ao invés disso tornou-se inimigo dos cantores Cage One e C4 Pedro, tudo pelo seu egoísmo e orgulho.

Tinha que ter um concurso para imitar os SSP, Big Nelo tem uma posição social, que se ele montar negócios, criar bebidas Big Nelo Carga, bate. Se ele por negócio, ele rendia com isso, ele faz isso? Não, é inimigo do Cage One, C4 Pedro, é inimigo de todos que passaram por ele só ficou ainda com o Ceff e os Gabeladas. Daqui a nada vai ficar inimigo dos mesmos, estou a falar isso por causa do protagonismo dele, ele é egoísta demasiado, é orgulhoso, ele pensa que esta cena de ser famoso é o ‘mambo’, isso não é nada, é apenas uma luz que recai sobre ti, e aproveitar para conduzi-la de alguma forma, porque no final das contas o dinheiro não é grande coisa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3.3k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *