Gerilson Insrael emociona-se ao falar do acidente com Kotingo


2.8k partilhas

O músico Gerilson Insrael emocionou-se ao relembrar o acidente de viação que sofreu com o humorista Kotingo durante uma entrevista no programa televisivo “Grandes Manhãs”  comandado por Patrícia Pacheco na manhã desta quarta -feira 30 de Outubro.

 

Durante a entrevista, Gerilson Insrael  recordou o incidente que aconteceu na manhã de segunda-feira dia 30 de Julho de 2018 no troço Bengo – Luanda quando viam da província de Malanje, onde tiveram uma actuação.

Publicidade

Para Gerilson, o momento mais difícil foi quando recebeu a noticia que haviam amputado o membro superior esquerdo de Kotingo, devido uma fractura que teve no momento do acidente.

“Eu já recebi duas piores noticias da minha vida, mas a que mais me tocou foi quando eu estava a falar por vídeo chamada com o meu irmão e ele me disse que irá me contar algo mas que deveria ser segredo temporariamente e de seguida mostrou-me o braço amputado… eu fiquei sem saber o que falar, fiquei sem acção”, revelou o cantor.

Ao finalizar, a autor do sucesso “Minha Bebada”, falou sobre o seu primeiro grande show organizado pela produtora Clé Entertainment que vai acontecer neste sábado dia 2 de Novembro no Cine Atlântico, onde irá apresentar o seu primeiro álbum “Prototipo” .

 

Por: Maiana Mvuatu


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.8k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *