Um verdadeiro cavalheiro, C4 Pedro autógrafa seu novo álbum “The Gentleman”


O músico e compositor angolano C4 Pedro, esteve neste domingo (20) de Outubro, na Praça da Independência, a protagonizar a venda e sessão de autógrafos da sua quinta obra discográfica intitulada “The Gentleman”. O cantor foi bastante atencioso e carinhoso, como deixou transparecer que seria nas últimas entrevistas, deixando milhares de fãs que estiveram no local atrás do novo álbum de estúdio satisfeitos com a recepção.

Sempre cavalheiro e gentil, durante toda a venda, C4 Pedro permaneceu educadamente com a chegada de cada fã seu ao levantava-se do local onde estava sentado a autografar e dirigia-se até ao mesmo para abraçá-lo, agradece-lo pelo esforços feitos para chegar até a praça, e posar para foto de modo a mostrar que o amor, carinho e respeito que os amantes de suas  músicas sentem, é mútuo.

Todos os que compareceram na venda e sessão de autógrafos do álbum “The Gentleman”, tanto os que adquiriam uma cópia do disco que esteve no valor de mil kwanzas, bem como aqueles que simplesmente foram para ver o seu ídolo de perto (não adquiriram nenhum dos produtos que estavam a ser comercializados), beneficiaram  de um abraço caloroso, esta foi outra atitude que levou os fãs e admiradores considerarem a venda como ‘memorável e única’.

Programas ZAP Viva

O seu novo álbum é composto por 1s faixas musicais, entre elas no estilo funk, kizomba e zouk, cantadas em português, francês e crioulo, contou com as participações de vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional nomeadamente Anselmo Ralph, Landrick, Mr. Eazy, David Carreira. O mesmo foi produzida pela Editora Sony Music Portugal.

É de relembrar que, C4 Pedro deu os seus primeiros passos na carreira musical quando ainda residia na Bélgica, onde vivei cerca de dez anos. Mas foi em 2007, que o artista lançou o seu primeiro álbum de estreia denominado “Lágrimas-Um Só Povo Uma Só Nação”. De regresso a sua terra natal, lançou os álbuns “Calor e Frio”, Los Compadres” e “King Ckwa”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *