Maria Borges dedica o seu “Globo de Ouro” a pessoas especiais


A Internacional top model angolano Maria Borges, demonstrou nesta segunda-feira (23), por via de uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia a sua satisfação que sente por ter sido eleita o “Melhor Manequim Feminina 2017”, na primeira edição da gala “Globos de Ouro Angola” e oportunamente dedicou o troféu aos seus familiares,  fãs e amigos. 

Maria Borges dedica o seu "Globo de Ouro" a pessoas especiais

Apesar da sua ausência na gala, por motivos de trabalho, Maria Borges foi a detentora do troféu de”Melhor Manequim Feminina 2017″, e por intermédio de uma nota agradeceu a todos que a votaram e dedicou o prémio a sua familia, fãs e amigos que sempre a apoiaram durante o inicio da sua carreira como modelo.

“O vosso apoio é fundamental, motivam-me a continuar a fazer um excelente trabalho e que possa dignificar o meu país pelo mundo. Obrigada a todos que votaram que mesmo a distância têm apreciado o meu trabalho e têm dado forças para que eu possa continuar focada naquilo que são os meus objectivos. Mais uma vez obrigada Angola”, disse a Maria.

Recordo-se que Maria Borges é a modelo mais internacional que Angola alguma vez teve e nos palcos mundiais é tida como a substituta de Naomi Campbell.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *