Viciada em drogas, Lady Gaga prometeu alterar o seu comportamento, para não morrer aos 27 anos e assim integrar o ‘clube dos 27’, como aconteceu com Amy Winehouse.
Lady Gaga confessou, no início deste ano, que está viciada em marijuana, mas prometeu que vai diminuir o consumo de drogas e alterar o seu comportamento rebelde, porque não quer morrer jovem, como aconteceu com Amy Winehouse.
A falecida cantora de ‘Body and Soul’ faz parte do designado ‘clube dos 27’, por ter morrido aos 27 anos, tal como aconteceu com Kurt Cobain, Jimi Hendrix e Jim Morrison.
“Eu quero viver e quero que meus fãs vivam. Não quero que eles se torturem da forma que eu me tenho torturado. Quero mostrar às pessoas que vou passar dos 27 anos e que vou viver mais tempo”, contou a celebridade, ciente de que vai chegar ao seu 28º aniversários, que se realiza em Março.
A cantora de ‘Applause’ encara como missão quebrar a ideia de que músicos são lembrados apenas quando morrem jovens. “Eu quero mudar a ideia de que para ser lembrada como uma lenda preciso de morrer jovem. Isso não é saudável”, acrescentou.
Lady Gaga voltou a consumir drogas depois de sofrer uma lesão na anca, em Fevereiro, que levou à suspensão da turné mundial ‘Born This Way Ball’, mas está determinada a virar as costas às substâncias ilegais e a focar-se na música.
“Se posso ser brilhante sem drogas? Eu sei que posso e vou ser, porque eu quero viver”, rematou.
0 Comentário