Lady Gaga demonstra admiração por Britney Spears: -“Será sempre uma inspiração para as mulheres”


Apesar de alguns ataques que a cantora vem sofrendo nas redes sociais por canta dos últimos acontecimentos, Lady Gaga, uma das cantores mais importantes da música pop, demonstrou a sua admiração por Spears e deixou claro que a mesma foi tratada de uma maneira desumana.

No início do mês em curso, veio à publico a decisão do tribunal de Los Angeles de terminar a tutela legal sobre Britney Spears. A cantora viveu 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears, que controlava a carreira e a vida pessoal da filha. E Muitos famosos celebraram a conquista da cantora dentre os quais Lady Gaga.

Publicidade

Depois disso, Lady gaga foi abordada por jornalistas em um evento de lançamento do filme “House of Gucci”, onde voltou a abordar sobre o assunto.

 “A forma como ela foi tratada neste negócio foi muito errada, e a forma como aquela mulher é tratada na indústria da música é algo que eu espero que mude. Acho que ela será sempre uma inspiração para as mulheres”.

 Sem esperar , Britney  reagiu às declarações, partilhando uma mensagem no seu Instagram.

“Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão amoroso. Fizeste-me chorar. Amo-te!”, escreveu.

Lady Gaga respostou a publicação de Britney Spears nos stories do Instagram e mostrando mais uma vez  que o sentimento é reciproco.

“Amo-te, Britney Spears. Viva a tua melhor vida! Rezei para que o sistema legal te tratasse como uma pessoa. Agora mudaste o curso para as mulheres nesta indústria para sempre. Lutaste por ti própria e foste tão corajosa. Obrigada”, declarou.

Leia Também: Britney Spears livre do conservadorismo tutelado pelo pai durante 13 anos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *