Lady Gaga confessa ter sido violada quando era adolescente


A cantora Lady Gaga falou sobre a violação que sofreu aos 19 anos, e revelou que teve de passar por vários tratamentos para superar o trauma, e hoje já consegue falar sobre o assunto. A declaração foi feita durante uma entrevista ao programa de rádio de “The Howard Stern Show”.

Ladygaga12.07.13

“Eu passei por algumas coisas horríveis, foi aos 19 anos. Eu entrei em uma escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram. Então, pensei: é assim que os adultos são?”.
A cantora disse ainda que o agressor era um produtor musical 20 anos mais velho e que se referia a ela como ex-namorada. “Eu não estava nem disposta a admitir que alguma coisa tivesse realmente acontecido. Eu o vi uma vez em uma loja e fiquei paralisada, com medo”.

Até à data este era um dos segredos mais bem guardados da cantora que só agora consegue falar no tema depois de ter passado por várias sessões de terapia. O segredo não teria sido guardado apenas do público, mas dela própria também uma vez que explica ter estado em negação.

“Era muito ingénua, não me afetou tanto na altura como me afetou quatro ou cinco anos depois. Atingiu-me de forma tão dura, foi muito traumático. Eu nem sequer admitia que alguma coisa me tinha acontecido, não sei em que é que eu estava a pensar. Não contei a ninguém. Nem a mim contei durante muitos anos.”

Passados todos estes anos Lady Gaga sente-se orgulhosa do que conseguiu fazer com a sua dor, e explica que isso é apenas graças a si e que ficaria furiosa se alguém dissesse que tudo o que eu fiz de criativo ou inteligente fosse reduzido ao malfeitor que me fez aquilo.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *