O premiado músico e compositor Kyaku Kyadaff foi apresentado nesta quinta-feira (28), em conferência de imprensa como o novo membro da conceituada produtora LS Republicano.
Pois bem, Kyaku Kyadaff é o novo integrante da família LS, o músico, contou ao AngoRussia que afinal não foi um convite repentino. Mas, teve de o avaliar.
“É um convite de longa data, desde que surgi no mercado. Mas tive que refletir várias vezes, trabalhar com outras pessoas e colaborei com a LS até que chegou o momento da decisão definitiva”.
Ontem foi a noite ‘Kyadaff’, figuras e imprensa concentraram-se nas instalações da produtora para contemplar as novidades. Kyaku que já trabalha com a LS por convites, considerou-se um herói, por receber a notícia no mês do herói nacional.
“É um mês dos heróis, então me sinto um herói por ter vencido. Decedi bem, pensei bem. Eu acho que para trabalhar com alguém, os objetivos devem estar ligados. Me sinto agora ligado à produtora”.
O músico acrescentou que espera agora que ambos cumprem os seus deveres, no âmbito ao cumprimento de seus objetivos.
“Espero que trabalhem com maior rigorisidade, porque eu vou dar o meu máximo, que trabalhem para fazer com os objetivos que estamos a preconizar sejam alcançados. Pós têm haver, com o bem estar da cultura e a qualidade e a promoção da música.”