‘Soberbo’ C4 Pedro no seu 1° dia de show em alusão aos seus 10 anos de carreira


O internacional cantor e compositor angolano, C4 Pedro regressou a sua terra natal para uma causa nobre e momento único da sua carreira, o artista realizou nesta quinta-feira (28), um show  memorável na Casa70 o primeiro de dois shows de comemoração dos seus 10 anos de carreira, num show emotivo e interativo cujo os valores arrecadados serão  reencaminhados pela ONUSIDA a uma das associações que dá sangue suor e lágrimas para a mesma causa.

'Soberbo' C4 Pedro no seu 1° dia de show em alusão aos seus 10 anos de carreira

 

O espetáculo que teve início às 21 horas, esteve recheado de momentos únicos, como o “rebolado” de C4 Pedro acompanhado aos gritos das fãs, a subida de Lil Saint para partilhar o palco com o irmão, e o pedido do público para que o King CKwa repetisse a música “Vou Ter Saudades”.

'Soberbo' C4 Pedro no seu 1° dia de show em alusão aos seus 10 anos de carreira

Numa fase em que celebra uma década de carreira acompanhado de varios trofeus nacionais e internacionais, Pedro Lisboa Santos decidiu doar as receitas arrecadadas nos shows para a ONUSIDA, uma entendida para a qual o artista foi rosto, a fim de apoiar essa causa que considera tão nobre, pois para si ser uma figura pública não é só receber mas também dar.

O evento contou com a presença de várias figuras públicas como: Pérola, Leila Lopes, Neide Sofia, Cláudio Fénix, Hassie Oliveira, Hadjalmar El Vaim e Marisa Gonçalves.

No final do labor, C4 Pedro teve por alguns minutos o contacto directo com os fãs, onde os mesmos o puderam abraçar, parabenizar e proporcionar gargalhadas.

O segundo e último dia de show acontece nesta sexta-feira (29), no mesmo local. Veja aqui mais fotos do evento.

'Soberbo' C4 Pedro no seu 1° dia de show em alusão aos seus 10 anos de carreira 'Soberbo' C4 Pedro no seu 1° dia de show em alusão aos seus 10 anos de carreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!