Cléo Pires beija padrasto na boca “Pai, parabéns te amo mais que tudo”


Cléo Pires provocou os seus seguidores das redes sociais partilhando uma fotografia a beijar o padrasto, Orlando Morais, na boca.

Cléo Pires

A actriz brasileira Cleo Pires escolheu uma foto a dar beijo ao seu padrasto para comemorar o 54º aniversário do músico. “Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo”, escreveu ela. Mas a imagem acabou provocando polêmica, e muitos fãs da atriz questionaram a escolha da actriz.

“Me perdoe, mas acho que pra demonstrar amor não precisa beijar na boca”; “Por isso que surgem os boatos! Pra demonstrar afeto, amor por pai, não precisa beijar na boca”; “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”; “Foi um selinho bem intenso, poderia ter sido mais leve”; “Que coisa esquisita, não acho normal”, forma alguns dos comentários deixados pelos fãs da atriz.

Recorde-se que em dezembro do ano passado, Cleo Pires usou as redes sociais para comentar os boatos que surgiram há mais de 15 anos, de que Gloria Pires teria flagrado o marido e a filha juntos. Segundo a atriz, ela foi ao “fundo do poço”, mas que com isso aprendeu o que é amizade de verdade e que transformou isso num degrau para a vitória.

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguem infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. (…) Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e de repente esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel. (…) Mas tudo isso me fez crescer muito e o laço entre a minha família se fortaleceu mais ainda, descobrimos o verdadeiro significado do amor…”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!