Da realidade a ficção! Cleo e Glória Pires interpretarão mãe e filha no cinema


Pela primeira vez, vão levar a vida real à ficção ao interpretarem mãe e filha. Cleo Pires celebrou em suas redes sociais a sua primeira experiência em actuar como filha de sua própria mãe, Gloria Pires. 

Cleo e a sua mãe na vida real, Gloria Pires estão a contracenar juntas no longa Vovó Ninja, que começou a ser gravado no fim de abril em Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Publicidade

“Cleomores, eu estou tão feliz!! É a primeira vez que eu e a mommy glow interpretamos mãe e filha nas telonas”, começou por destacar na sua página do Instagram.

“Atuar ao lado dela é uma experiência incrível, não vejo a hora de vocês poderem ver esse projeto lindo, e feito com tanto carinho! Vovó Ninja vem aí”, completou.

Na trama, Glória é Arlete, a protagonista de “Vovó Ninja”, novo filme de Bruno Barreto que começou a ser gravado essa semana em uma fazenda em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, de acordo com informações do site brasileiro UOL.

As duas actrizes já chegaram a trabalhar juntas na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994, e no filme Lula, o Filho do Brasil, de 2009.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Me (@cleo)

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *