Quantcast

Edy Sexy diz não sonha em usar um vestido, salto altos e nem alterar seu corpo

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

O cantor angolano Edy Sexy, contou em conversa com Patrícia Faria e Bismarke José num dos já tradicionais programa da rádio Luanda, Jovial Cidade na rubrica ‘Ouvir dizer’, que não tem sonho de usar vestido, salto alto e nem fazer alterações em seu corpo, e aconselhou as pessoas que parem de aplicar as injecções que tornam as curvas mais avantajadas.

Edy assumiu que pensa um dia fazer uma intervenção ao seu corpo, realçando que apenas no caso de ter que remover uma gordura mas de momento se sente bem como está.

“Eu penso sim um dia fazer uma intervenção, mas de momento não por que me sinto bem como eu estou. Sou contra pessoas que aplicam injecções no corpo, por isso fiz a música com a Channel Tundra, que se tornou polémica. Se tiver que fazer vai ser para remover uma gordura, sem aplicar infecções ao corpo”, começou por dizer.

O artista aconselhou as pessoas que recorrem às famosas ‘picas milagrosas’ em busca pelo corpo perfeito a pararem com essa pratica uma vez que conhece pessoas que hoje vivem com as consequências dos maus efeitos delas.

“Eu aconselho as pessoas não fazerem o uso dessas picas, conheço pessoas que estão em condições péssimas, andaram semanas atrás a fazer o uso delas e hoje tiveram que ir para fora para poderem tirar os líquidos depois tudo fica complicado”, disse o cantor.

Para finalizar Edy Sexy sentenciou que se um dia tivesse que mudar de sexo isso originária numa mudança de guarda roupa.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.