Quantcast

Após passar por más experiências, L’Vincy adverte: -“ Há muitos produtores e agentes enganadores”

0
Campanha Dstv Telemundo

O jovem talento musical angolano, L’Vincy, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia que antes de encontrar uma pessoa de boa conduta profissional para trabalhar, Walter Ananás, passou por algumas experiências negativas.

O cantor que está neste momento a concorrer em duas categorias do Top Rádio Luanda após participar do concurso nacional “The Voice Angola” e fazer uma versão da música “Boca Azul” de Maya Cool, começou por dizer acha que não há melhor pessoa que Walter Ananás, para se trabalhar a nível de privação artística, em função da sua experiência, ética profissional e carácter.

“Não sei se há melhor pessoa que o Walter Ananás para se trabalhar em Angola, na produção artística, ele tem caráter, ética profissional, e muita experiência”.

Mas paralelo a isso, o cantor afirmou que há pelo mercado vários produtores e agentes que fazem promessas aliciantes mas que não conseguem honrar com os seus compromissos e cumprir com as mesmas.

“Existem em Angola muitos produtores e agentes que fazem várias promessas aliciantes, mas que não conseguem cumprir com as mesmas. Já passei por isso 2 vezes, mas felizmente consegui perceber e escapar a tempo”

Quanto a sua relação com os demais artistas, L’Vincy garantiu que é muito boa.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.