Jovens afirmam que as mulheres geralmente são culpadas pelas mentiras que lhes são ditas


Várias vezes houve-se relatos de mulheres feridas, decepcionadas ou desiludidas, por conta de mentiras contadas pelos homens. Em conversa com o AngoRussia, alguns rapazes afirmaram que muitas mulheres são culpadas pelos sofrimentos que passam, sendo que para relacionamentos amorosos, profissionais ou familiares impõem que os homens sigam padrões estabelecidos pelas mesmas.

De forma clara, directa e concisa, a maioria dos entrevistados disse que várias vezes viu-se obrigado a fingir sentir ser ou ter o que não tinham, impulsionados pelas atitudes das mulheres.

“As mulheres são tão paranóicas que entendem que temos que ser taxativamente como elas idealizam em suas mentes. Se uma mulher cisma que és romântico, acabou-se!!! Ainda que não sejas ela vai agir e fazer cobranças como se fosses. Interpretam as coisas como lhes convém e grande parte das vezes não questionam ou tentam saber a nossa opinião, e nestes casos as vezes para não as magoar acabamos por fingir ter personalidades que não temos e quando elas descobrem a verdade somos sempre os maus da fita”, disse sorridente o jovem Pedro.

Para Francisco nada justifica uma mentira, mas é certo que há coisas que só acontecem porque as mulheres permitem e dão margens para tal. “Algumas mulheres colocam-se em situações desfavoráveis e até mesmo desconfortantes para elas, perdoam coisas e pessoas que não estão dispostas a sair de ciclos viciosos. Para mim quem mente descaradamente uma vez, vai continuar a mentir, mas as mulheres as vezes ignoram este factor e preferem submeter-se a mentiras constantes, com esperança de que as coisas possam ser diferentes”.

Por sua vez, Artur também não contrariou a opinião da maioria e foi claro em dizer: “As mulheres são seres incríveis, elas fazem-te perguntas, elas mesmas se respondem, tiram as suas conclusões e vivem em função de condições criadas por elas mesmas, e por esta razão os homens são obrigados a agir de acordo o que elas acham que representa a perfeição, ainda que estejam em presença de uma mera representação


Gostou? Partilhe com os teus amigos!