Weza Solange ministra formação pela primeira vez em Angola


A  empresária, actriz e apresentadora do programa de Tv  “Conheça Msanzi”  Weza Solange irá pela primeira vez na sua, terra natal ministrar uma formação de Marketing Pessoal  e traz novos projectos para trabalhar exclusivamente  juventude angolana.

Nascida em Angola e residente na África do Sul há mais de 20 anos, a empresária e apresentadora do programa de tv “Conheça Msanzi” emitido pela Tv Zimbo, Weza Solange chegou  na sexta-feira dia 01 de Novembro a terra que a viu nascer, para ministrar pela primeira  vez no país uma formação de Marketing Pessoal e traz consigo  vários projectos  virados especialmente  para a juventude angolana.

ZAP Liga NOs 2019-2020

Weza diz estar ansiosa e que em Angola pouco se fala do assunto: ” Estou ansiosa para ensinar pois nota-se que aqui há um certo desconhecimento  sobre o Marketing Pessoal”.

A formação que será levada a cabo pela apresentadora acontece neste final de semana  dias 9,10 e 11 do mês em curso no Centro Empreender Transforma.

A empresária já tem estado em Angola mas esta  é a primeira vez que vem para dar uma formação por isso a ansiedade de poder transmitir tudo o que tem na bagagem e quanto aos projectos Weza quer trabalhar com aqueles  que  necessitam  de  investimento internacional  ou  mesmo  de  uma  orientação  profissional.

A apresentadora ficou mais conhecida em Angola com o programa mais virado no ramo turístico “Conheça Msanzi” emitido pela Tv Zimbo que recebe figuras públicas angolana e não só, para que numa entrevista amena e descontraída   conheçam  “Msanzi” África do Sul, além de ter sido a representante de país no Big Brother Africa em 2011.

Weza Solange  Canhica da Silva  nasceu em Angola é filha  de Teresa Canhica da Silva e do malogrado comandante-geral da polícia nacional, José Adão da Silva.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *