Extremo Signo diz que Young Double devia ser mais valorizado no meio artístico


O rapper Extremo Signo, foi um dos convidados do programa Tchilar do canal Vida Tv, comandado por Canga Tomás e Elisângela Gomes, aceitou o desafio ao quadro “Talento ou Sorte”, onde avaliou alguns artistas no mercado nacional, tendo dito que Young Double precisa ser mais valorizado no meio artístico, pois é detentor de um grande talento.

“Para mim, o Young Double devia ser mais valorizado no movimento Hip Hop, ele faz muito pelo movimento, está sempre na estrada e a lançar cenas novas, desde que se tornou mediático, só fez sucesso, então ele merece respeito na comunidade Rap, nos consumidores em si. Ele é talento”, disse Extremo Signo.

Em resposta, o rapper Young Double agradeceu ao colega pelas palavras e afirmou conhecer a história de Extremo Signo devido os seus versos cantados em suas múque cosicas, ao reconhecer que o cantor é um dos Deuses do Olimpo do Rap Nacional.

“Extremo Signo, conheço a tua história contada pelos teus versos, és um dos Deuses do Olimpo do Rap Nacional, a tua opinião sobre mim e o meu trabalho é o extra motivacional de que estava a precisar neste momento … Muito obrigado, que Deus te pague”, escreveu o rapper.

De salientar que o rapper Extremo Signo, continua a mostrar os seus dotes musicais. O mesmo lançou recentemente a sua nova música intitulada “Teu Sorriso”, que conta com a participação de Head.

View this post on Instagram

Xtremo Signo diz que Young Double devia ser mais valorizado no meio artístico O rapper Xtremo Signo foi um dos convidados do programa Tchilar no canal Vida Tv, onde, no quadro “Talento ou Sorte”, disse que Young Double precisa ser mais valorizado no meio artístico, pois é detentor de um grande talento. “Para mim, o Young Double devia ser mais valorizado no movimento Hip Hop, ele faz muito pelo movimento, está sempre na estrada e a lançar cenas novas, desde que se tornou mediático, só fez sucesso, então ele merece respeito na comunidade Rap, nos consumidores em si. Ele é talento”, disse Xtremo Signo. De salientar que o rapper Xtremo Signo continua a mostrar os seus dotes musicais. O mesmo lançou recentemente a sua nova música intitulada “Teu Sorriso”, com participação de Head. Mais em: www.angorussia.com

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *