NGA sobre Project o X: “Se eles aparecessem apenas com boa música seria sucesso”


Convidado para a edição do último domingo do programa “2 Contra 1- Kano Cortado”, da Vida Tv posição 505 Dstv, comandado por Helder David e Inamotto, o rapper angolano NGA falou sobre vários temas ligados a sua carreira artística, crescimento profissional, desentendimentos, conquistas, bem como ressaltou que no seu ponto de vista, o beef pode ser venenoso para carreira dos artistas, e usou como exemplo o grupo Projecto X. 

No decorrer da entrevista, NGA tocou em assuntos ligados ao seu passado, e esclareceu a saída prematura do amigo e colega Monsta da “Dope Musik”, que por razões de força maior decidiu seguir outros caminhos, adiantando que não tem o direito de privar ninguém.

El Classic

“Artisticamente, é muito bom ser o NGA e estar aqui com grandes dicas, mas é o que eu passo ao meus niggas e o que eu não sei? Tenho que os deixar descobrir sozinhos, esse espaço. Então o Monsta a duas semanas mostrou-me um som e eu disse que não esta bom, e ele insistia, eu entendo porque faz sentido, mas não vou meter meu logotipo ai, dinheiro nem o meu tempo porque acho que isso não esta bem feito, mas também não sou ninguém para dizer não faz porque é mentira, faz, mas não comigo”, começou por explicar. “Monsta quer cantar em 539 beats, cool também lançava Mix Tape todos os dias, vou te dizer os benefícios e os malefícios, mas ao mesmo tempo tens que passar para entender. Por eu lhe percebo, dou-lhe espaço, não quero ser pedra no sapato do puto. Mas essas palhaçadas dele, não posso concordar, mas também não posso impedir”, disse.

Questionado pelo apresentador Helder David sobre até que ponto o beef é venenoso para carreira de um artista, NGA disse que acaba por ser venenoso quando o artista não tem outra coisa para mostrar além disso e como exemplo citou o grupo de rapper’s Projecto X, que considera como “grandes Mc’s do Rap em Angola, que se aparecessem apenas com boa música (e não beefs) seriam sucesso”.

“Eu acho que é quando tu tens tudo para mostrar, como foi o exemplo do Projecto X. Se eles aparecessem apenas com boa musica seria sucesso, são grandes Mc’s e pilares, agora quando apareces e tudo que tens para mostra é isso, chega num boda e a única cena que sabes fazer é lutar, aquilo não é lugar para lutar tens que também dançar, beber, eu acho que é tudo isso. Quando te agarras a isso e é tudo que tens é negativo”, disse.

Assista a entrevista na sua integra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *