ZAP Viva garante a transmissão em directo da maior festa cultural do país, o Carnaval


O canal angolano ZAP Viva da operadora ZAP, vai emitir em directo a edição de 2020 do Carnaval de Luanda que vai acontecer na Marginal no próximo dia (24) de Fevereiro, e vai acolher 13 grupos carnavalescos da Classe A, que a partir das 17 horas começam a desfilar e a festejar com o público.

El Classic

Sob comando de Henesse Cacoma, João Chaves, Amélia Madaleno e Jorge Antunes, que irão ao longo de cada desfile entrevistar figuras incontornáveis da história do Carnaval Angolano, músicos, bailarinos e muito mais, a celebração do carnaval traz pela primeira participação de sempre da “Parada da Paz”, bloco de animação da ZAP, que este ano vai participar de forma efectiva na maior manifestação cultural do país.

Ainda nesta senda, colaboradores e amigos da Zap, farão parte do bloco de animação, formado por centenas de pessoas, que promete dar ao Carnaval um outro ar colorido, estando o seu desfile previsto para última hora do evento.

A “Parada da Paz”, vai apresentar ao público os valores e a tradição de uma marca com 10 anos de mercado, retratar vários aspectos que confirmam a sua ligação ao dia-a-dia dos angolanos e como o seu contributo tem-se reflectido na vida de milhões de angolanos.

Para quem não poder acompanhar o desfile da “Parada da Paz” na Marginal, poderá fazê-lo em casa, através do ZAP Viva, que neste dia fará a cobertura integral do desfile. A transmissão inicia às 09h00 e prolonga-se até a meia noite.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *