Quim Fasano sobre nomeação aos “Globos de Ouro”: -“Implica dizer que as pessoas tem estado a acompanhar o nosso trabalho”


O actor angolano Quim Fasano, que actualmente tem dedicado a sua vida ao teatro e à televisão, encontra-se nomeado na categoria de “Melhor actor 2018”, revelou em conversa com o AngoRussia estar feliz e honrado por fazer parte pela primeira vez, numa das mais altas premiações a nível do mundo que é o “Globos de Ouro”.

Quim Fasano sobre nomeação aos "Globos de Ouro": -"Implica dizer que as pessoas tem estado a acompanhar o nosso trabalho"

Tomado pela emoção do reconhecimento do seu trabalho árduo, Quim Fasano que ficou nacionalmente conhecido pela série, “Papá Ngulo e Chico Cachico”, exibido na TPA, afirmou que todos os nomeados devem se considerar pessoas de ‘ouros’, pelo trabalho que têm feito ao longo dos anos.

“Globos de Ouro é uma das mais altas premiações a nível do mundo, por isso vem de lá para cá. Todas as pessoas que estão nomeadas podem se considerar de ‘ouros’, espectáculos, actividades e profissionais. A iniciativa de se criar os ‘Globos de Ouro’ acaba sendo muito gratificante, e valoriza todo esse exercício que esses profissionais têm vindo a fazendo a nível das diversas áreas aqui expostas”, disse.

iPixel – Normal

Longe das telas, Quim Fasano que fazia dupla com Erica Chissapa no programa “Dá Jajão”, do Zap Viva, continuou dizendo que ser apontado a dedo para fazer parte da lista dos nomeados é uma satisfação enorme, porque implica que tem pessoas atentas ao seu trabalho e os demais nomeados ao “Globos de Ouros”.

“Tendo sido apontado a dedo para estar a concorrer ou ser nomeado, e se calhar conseguir ganhar um prémio, claro que é uma satisfação muito grande, implica dizer que as pessoas têm estado a acompanhar o nosso trabalho que tem sido árduo, preexistente, isso acaba dando o real valor porque o teatro até um certo ponto, em muitas premiações foi posto de lado, hoje é uma das categorias do ‘Globos de Ouro’, acaba por servir de reflexão de que devemos trabalhar mais, melhorar a nossa qualidade a nível de espectáculo, encenação e interpretação”.

Os indicados para a segunda edição dos Globos de Ouro foram apresentados na noite desta quarta-feira (17), de Abril, em evento que decorreu numa unidade hoteleira do país.

Veja as fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *