Organização dos “Globos de Ouro” apresenta nomeados e abre votação ao público


Já na segunda edição, o evento que visa prestigiar o trabalho de profissionais e artistas de diversas áreas, destacando anualmente as pessoas que mais brilharam e que mais alto elevam a sua arte e ofício, tem o encontro marcado para o mês de Maio. Por está razão, a organização dos “Globos de Ouro”, realizou na noite desta quarta-feira (17) de Abril, no hotel HCTA, em Talatona, o cocktail de apresentação dos nomeados ao referido evento, e anunciou a abertura oficial as votações ao público.

Organização dos "Globos de Ouro" apresenta nomeados e abre votação ao público

 

Os prémios “Globos de Ouro”, serão atribuídos aos projectos e profissionais que mais se destacaram no ano transacto desde (01 de Janeiro à 31 de Dezembro) no país e na Diáspora em várias  áreas diferentes, desde artes e entretenimento como desporto, televisão, rádio, teatro, música e moda. Para surpresa de todos, este ano o evento que já caminha para a sua 2ª edição, passa a contar com a categoria de Literatura com prémios para a “Obra Literária do Ano” e “Autor do Ano”.

 

As votações serão feitas através do site www.globosdeouroangola.com, todos poderão votar no seu candidato favorito, mas 50% da influência na decisão final fica à cargo da Academia Globos de Ouro Angola, um conjunto de figura influentes com actuação activa em vários sectores que o evento pretende homenagear.

Entre os nomeados, destaque para TPA 1, TV Zimbo e Zap Viva, e ainda aos músicos Matias Damásio, e Bruna Tatiana, que concorrem para mais de uma categoria cada.

Organização dos "Globos de Ouro" apresenta nomeados e abre votação ao público

Organização dos "Globos de Ouro" apresenta nomeados e abre votação ao público Organização dos "Globos de Ouro" apresenta nomeados e abre votação ao público Organização dos "Globos de Ouro" apresenta nomeados e abre votação ao público Organização dos "Globos de Ouro" apresenta nomeados e abre votação ao público


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *