Noite e Dia liga para o “Zap News” para se desculpar com Yara Mosquito


3.5k partilhas

Já sem a Yara Mosquito no estúdio do “Zap News”, a kudurista Noite e Dia ligou para o programa para se desculpar com a apresentadora que abandonou o barco nesta quinta-feira (19).

Noite e Dia que foi bastante criticada nesta semana devido a maneira como se dirigiu a Yara Mosquito durante entrevista no “Zap News”, ligou para o estúdio enquanto o programa estava a ser emitido para se desculpar com a Miss Huambo 2014 por causa da sua atitude. Ao telefone, a Kudurista explicou ao apresentador Daniel Nascimento que se encontra a comandar o programa actualmente sozinho, que só se apercebeu do erro depois de ver as críticas das pessoas e ter assistido a reposição do mesmo.

“Liguei para pedir desculpas a Yara. Não se deve humilhar as pessoas, porque eu sei, tenho consciência que o mundo dá muitas voltas e quem tem Deus não deve humilhar ninguém, deve respeitar as pessoas, então eu fiquei triste por ver as pessoas a repreenderem-me por aquilo ( não fiquei triste com as pessoas, fiquei triste comigo mesma), sei que o mundo dá muitas voltas”, começou por dizer a autora do sucesso “Abre o Livro”.

Quanto a sua posição durante o episódio que gerou a confusão, o apresentador apoiou a repreensão feita pelo público a artista e lamentou revelando ter sido pego de surpresa com a resposta da kudurista.

“E a repreenderem com razão, porque a Yara estava a fazer o trabalho dela como apresentadora. Fez uma pergunta e tu prontos…Eu fui apanhado de surpresa porque eu também não estava a espera daquela reacção”.

Noite e Dia continuou dizendo que “Tio Dany, na verdade eu não percebi a pergunta da Yara, entendi que a pergunta da Yara era a mesma a do tio Dany, só talvez na televisão (na reposição) e que eu percebi que eu passei do limite, então eu venho neste momento pedir perdão as pessoas, pedir desculpas eu devo respeito, ao ser humano, a Yara, ao programa, aos meus fãs. E eu senti, estou a ver nas redes sociais as pessoas estão a repreenderem-me no fato de acharem que eu estou a perder a humildade, não quero que seja isso que as pessoas pensam  de mim, porque eu não sou assim, então é bom passar esta imagem ao público, eu sou a Noite e Dia graças aos meus fãs, então para mim, é muito importante o carinho e atenção deles. Então eu gosto de ouvir quando os fãs falam os meus erros, por isso aproveitei o momento para pedir desculpa não deixar esfriar a situação”, disse a cantora em conversa por telefone com Daniel Nascimento.

Recorde-se que no então a apresentadora Yara Mosquito anunciou ontem, quinta-feira que estava a deixar o programa por motivos profissionais. 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3.5k partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *