Patrícia Faria protagoniza show épico no “Cantares da Rainha”


A conceituada cantora e radialista angolana Patrícia Faria também conhecida por “Negra Caliente”, proporcionou nesta sexta-feira (20), uma verdadeira ‘viagem’ ao passado aos fãs e admiradores, com um espectáculos recheado de surpresas, onde relembrou alguns dos maiores êxitos da sua carreira. O evento teve lugar nos espaços Centro Cultural Português- Camões e na Casa da Cultura do Rangel “Njinga a Mbande”, em Luanda. 

Com uma sala completamente ‘abarrotada’, Negra Caliente e sua banda protagonizaram momentos com o melhor do Semba como nunca mais se tinha visto em palco, como “Minha Farra”, “Papa Wa Jimbadila”, “Zanga Kalunga”, “Tanbula Ó Saia”, entre outros e ainda temas novos do seu próximo álbum de estúdio.

No show que teve a duração de três horas, a artista partilhou ainda o palco com alguns músicos já conhecidos no mercado nacional, como Kizua Gourgel e Jivago.

Patrícia Faria, começou a carreira como integrante do grupo “Gingas do Maculusso”, mas foi em 2003 que deixou o conjunto para seguir carreira solo e lançou o seu primeiro disco, “Emé Kia”, com repertório basicamente de Sembas mas também com toques de Kizomba e Soul. Em 2009, lançou o seu segundo álbum, “Baza Baza”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *