Karina Barbosa desmente suposta afirmação de Nagrelha: “O relato não corresponde à verdade”


Após um meio de comunicação ter divulgado, neste domingo (05),  uma informação sobre alegada afirmação feita por Nagrelha, em que o kudurista teria falado sobre Karina Barbosa, durante uma conversa com o cantor Preto show, que esteve no reality Luta Pela Fama – Edição Famosos, por um dia,  a Lady  Boss,  como é carinhosamente tratada, se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com o referido órgão, Nagrelha teria revelado que sofreu bloqueios nos festivais da Unitel realizados pela empresária na época em que o cantor norte-americano Chris Brown esteve no país a convite da operadora móvel para prestigiar o evento, que se realizou na cidadela de Luanda. As informações revelam que o Kudurista contou que, teve uma discussão com Karina, após um ligeiro atraso e que, a empresária teria o destratado e supostamente  garantido que Nagrelha não voltaria a actuar em nenhum outro evento da Unitel.

Publicidade

Um  internauta que também quis ouvir a versão de Karina, marcou a empresária no post e, por sua vez esta respondeu para esclarecer e contar a sua versão dos factos.

A empresária começou por desmentir a alegada afirmação do cantor dizendo que a sua versão não condiz com a verdade, Karina disse ainda que, lamenta o facto de Nagrelha ter feito tais declarações  e que tem simpatia pelo mesmo. Karina admitiu a participação do mesmo no evento, porém contrariou as supostas declarações do artista dizendo que apesar de ter chagado bastante atrasado a mesma atendeu pessoalmente um pedido que o cantor fez antes de subir ao palco.

“Esse relato do Nagrelha não corresponde à verdade e lamento que ele pense e tenha feito essas declarações pois tenho simpatia por ele… realmente no show em que o Chris Brown participou o Nagrelha chegou super atrasado e foi diretamente para o palco, mas antes de entrar pediu um shot para “aquecer a garganta” e eu fui pessoalmente a correr buscar e dei-lhe, um episódio que achei engraçado e guardei com carinho”, frisou.

Nagrelha teria também afirmado que foi barrado durante um ano das actividades e Karina Barbosa fez recordar  que, pouco tempo depois do sucedido, Nagrelha voltou a cantar em um outro evento realizado no Estádio dos Coqueiros, cenário que no seu entender prova nunca ter havido bloqueios contra o cantor.

A empresária destacou que a participação dos artistas nos espectáculos dependem ao interesse da marca, razão pela qual os gostos pessoais do promotor são irrelevantes, e realçou ainda que respeita e gosta de Nagrelha e que, caso alguém diga o contrário não condiz com a verdade.

“Depois disso ele participou noutro festival já nos Coqueiros, deve estar esquecido. Os alinhamentos dos festivais são feitos para o público em função do momento ou carreira dos artistas e quem tem a palavra final é a marca, não sou eu, logo nada têm a ver com os meus gostos pessoais. Eu não “bloqueei” ninguém, só há alguns artistas que por falharem muito são contratados menos vezes que outros… Mas eu trabalho com todos. Gosto do Nagrelha e tenho respeito por ele. Se alguém lhe disse o contrário é mentira, concluiu.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *