Jojô Gouveia rebate fala de Kyaku Kyadaff: – ”Não o considero como meu pai”


O músico angolano Jojô Gouveia, falou, neste sábado, 27 de Novembro, sobre suposto ”Beef” com o cantor Kyaku Kyadaff, durante uma entrevista que o mesmo deu a um portal nacional.

Tudo começou quando recentemente o músico Kyaku Kyadaff esteve no referido programa, onde participou da rubrica “Cinco Estrelas”. Tendo os apresentadores Igor e Zuleica Wilson o perguntado se dava ou não cinco estrela a Jojô, Kyaku não hesitou e deu ao seu homólogo a pontuação máxima, fazendo em seguida vários elogios e considerando-o como seu filho.

Publicidade

Ao que tudo indica o cantor Jojô não ficou muito contente ao se aperceber que durante a sua abordagem Kyaku o tratou como filho e de acordo a ”Revista Lux”, concedeu a posterior uma entrevista a um portal nacional onde rebateu as palavras de Kyaku Kyadaff esclarecendo que não considera Kyaku Kyadaff como seu pai.

“Não o considero como meu pai, porque eu já trago uma estrada, modéstia à parte. Eu conheço o Kyaku há muitos anos, respeito como artista, mas eu já trago uma estrada construída há muitos anos que ele mesmo acompanhou” começou por dizer Jojô Gouveia.

Durante a conversa, o referido cantor fez questão de elogiar e mostrar respeito por Kyaku Kyadaff, porém afirmou que até o seu pai biológico ficou chateado com as palavras de Kyaku Kyadaff.

“É para nós uma grande alegria saber que ele veio da província, encontrou-nos a fazer música e impôs-se, isso é muito bom e eu respeito muito esse lado do Kyaku. Mas agora, meu pai, ele não é! Meu próprio pai até chateou-se quando ouviu isso, porque eu até sou mais velho do Kyaku Kyadaff” finalizou Jojô Gouveia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *