Após anunciar estar noiva do empresário moçambicano Júlio Jaime, Anelka de Jesus tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet. Entretanto, a empresária veio a público nesta quinta-feira (19) para contestar o facto de a considerarem apenas como modelo do Instagram ou simplesmente influenciadora digital, sem levar em conta os seus anos de trabalho enquanto, mulher de negócios.

Foto: Reprodução Instagram (Anelka de Jesus)
“Detesto que num momento tão bonito eu tenha tempo para abordar isto. Vejo muitas páginas e canais do YouTube a publicarem-me, não estou chateada com isso, toda a gente quer tráfego à sua maneira, mas por favor parem com os títulos dizendo ‘Modelo IG’, ‘Influencer’. Nunca fui modelo do IG ou Influenciadora total, sou uma mulher de negócios”, afirmou.
A empresária que referiu não querer desvalorizar o trabalho dos influencers e modelos, ressaltou estar a trabalhar desde os seus 19 anos, quando abriu a sua primeira empresa dedicada aos serviços de limpeza.
“Todos os meus negócios estão listados na minha página, trabalho desde que era realmente jovem, abri a minha primeira empresa de limpeza aos 19 anos, sem desrespeito aos modelos ou influenciadores IG. É um trabalho difícil que requer muito esforço, mas não vou permitir que as pessoas usem este estigma para me classificar. Estão todos a fazer parecer que sou apenas uma rapariga que estava a passar os seus dias à frente da câmara e encontrou um homem ‘rico’, descartando completamente todos os meus anos de trabalho árduo”, completou.
1 comment
Sozinho às vezes e bom ficar sozinho