Esposa de Justin Bieber fala de como teve que lidar com os vícios do cantor


Durante uma entrevista para o podcast Victorias Secret Voices, a modelo Hailey Bieber comparou os vícios do marido com a dependência química do pai, o actor Stephen Baldwin, ao falar sobre como teve que lidar com os vícios do cantor Cadadiano com quem é casada.

Depois de revelar que considerou se separar durante o período depressivo do cantor, a modelo, de 24 anos de idade, disse ter vivido  períodos delicados quando o marido tentava manter a sobriedade.

Publicidade

“Relembrar os tempos de uso de drogas e estar em alguns lugares escuros e ter que voltar lá e falar sobre isso foi extremamente difícil. Eu nunca fui alguém que lutou com qualquer substância, mas isso é porque eu estive muito consciente por causa do meu pai. Ele tinha um grande problema com a cocaína e eu pensava, eu nunca vou experimentar isso porque tenho muito medo de que, se eu provar uma vez, possa levar a outra coisa”, disse.

Na série documental Justin Bieber Seasons, para o Youtube, o próprio cantor falou abertamente sobre a situação. Segundo ele, os maiores vícios eram o uso de maconha, álcool, cogumelos psicodélicos e pílulas, que serviam como uma espécie de fuga para o cantor. Justin contou ainda um episódio em que quase teve uma overdose, revelando que por essse motivo recorreu a Deus para utrapassar o vício.

“Meu segurança e outras pessoas entravam em meu quarto à noite para verificar meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério isso ficou. Foi realmente assustador. Eu estava acordando de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar pílulas, fumar um cigarro e começar o dia. Apenas ficou assustador. Basicamente, disse para mim mesmo, eu fiquei tipo, Deus, se você é real, você me ajuda a passar por esta temporada de parar esses comprimidos e outras coisas, e se você parar, eu farei o resto do trabalho”, revelou.

Hailey acredita que os momentos difíceis com o pai acabaram lhe ajudando a lidar com a situação do marido.

Foi num  dia de sol na Carolina do Sul, numa segunda-feira, que Hailey Bieber disse o ‘sim’ a Justin Bieber. O casal, que oficializou a união no civil em setembro de 2018, em Nova York, segue firme e forte desde então, e mostram-se cada vez mais cúmplices ao partilhar o dia dia nas redes sociais.

 

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *