Encantada, Micaela Reis enaltece qualidade dos produtos da terra: -“O mundo tem de conhecer o que Angola tem de melhor”


A apresentadora angolana, anfitriã do reality show “Luta Pela Fama”, tem partilhado nos últimos dias retratos da sua passagem por Benguela, junto dos familiares. Encantada, a actriz não deixou de  brindar os seguidores com imagens e vídeos ímpares que descrevem a beleza da natureza da região.

A miss Angola 2007, destacou as dificuldades encontradas nas vias, que de certa forma dificultaria o escoamento dos produtos e frisou que com a melhoria das vias, os produtos poderão ser distribuídos em vários pontos do país.

Publicidade

“Aqui os locais vivem da agricultura. Produzem o melhor abacaxi do mundo, quem já provou sabe do que estou a falar, milho, abacate, mandioca, batata doce, mamão, maboque e goiaba. O meu tio, senhor que aparece na fotografia, enquanto mostrava-me a sua plantação, partilhou comigo uma vez mais a importância de se melhorar o troço que vai de Monte Belo até á Povoação Saraiva, a picada tem muitos buracos e várias pontes degradadas, o que dificulta o escoamento dos produtos. Com a melhoria das vias os produtos vão poder chegar a Angola toda e até a outros países. O mundo tem de conhecer o que Angola tem de melhor”, fundamentou.

Micaela Reis, já foi  eleita a mulher mais bonita de Angola de 2007, e 8ª mulher mais bela do planeta no Miss Universo 2007. Estreou-se como actriz em 2010. Contracenou com as actrizes portuguesas Soraia Chaves e Maya Booth, e com a atriz angolana Érica Chissapa na série “Voo Directo”, exibida no canal de televisão de Portugal RTP  e igualmente na Televisão Pública de Angola. Em 2011 estreou-se como apresentadora, estando a frente do Elite Model Look Angola 2011/12/13, Elite Model Look Moçambique 2011/2012 e Elite Model Look Cabo Verde 2012. Em 2012, foi a vilã de “Windeck”, telenovela angolana.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *