É oficial! Salu Gonçalves já tem contrato assinado com a TPA e despediu-se da Tv Zimbo


Após circular nas redes sociais a notícia que toma conta da sua saiada a TV Zimbo, o apresentador Salú Gonçalves assinou oficialmente o contrato com a TPA, dando regresso à televisão pública, local onde começou a sua carreira na comunicação social em 1984.

Ao AngoRussia o PCA do Povo angolano Salu Gonçalves, que despefiu-se da TV Zimbo, nesta quarta-feira (26) de Fevereiro, data que celebrava seus 54 anos, proferiu algumas palavras daquilo que concerne ao novo desáfio que abraça na sua carreira desde 1984.

“Sinto-me diante de um novo desafio, talvez o mais difícil da minha carreira, pois saio da Zimbo num momento altíssimo, com o programa que congrega a maior audiência das televisões, porém, sinto-me em condições de dar passos rumo à novas conquistas, numa altura em que se apresentam novos desafios para a tv pública”, começou por dizer.

Salú, continuou por dizer que pelas vantagens financeiras que a TPA o oferece tomou a decisão de sair da Zimbo, uma vez que para si a vida não é só feita de aplausos e sim todos têm contas por pagar em casa.

“Saio da Zimbo por fim de contrato e pelas vantagens financeiras que a TPA me vai proporcionar, afinal, a vida não é feita de apenas palmas e aplausos, há contas a pagar e está tudo muito difícil para todos.
Saio triste, custa-me deixar o meu público telespectador e perco muito daquilo que ficou como marca, do ponto de vista da minha alma, do meu sentir, das minhas emoções”, disse.

Quanto a data em que deve começar a fazer o programa “Ecos e Factos”, Salú afirmou desconhecer, havendo questões por acertar com a sua nova chefia. E oportunamente agradeceu a Zimbo pela oportunidade e convida as pessoas a verem o seu novo programa.

“Agradeço cada criança, cada jovem, cada idoso, cada pessoa, cada concidadão, pela força que me deram, pelas orações, carinho e amor com que me brindaram. Estou muito feliz por regressar à TPA, pois terei um público maior, transformando o desafio mais dificil, mas possivel de realizar. Agora a minha casa é a TPA e vou entregar-me de corpo e alma e trabalhar bastante com a equipa ecos e factos para alcançarmos um público por servir bem e profissionalmente”, finalizou.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Bom dia Sr. Salú Gonçalves, foi bom teres apresentado o Programa FALA ANGOLA, gostamos imenso, na minha casa os meu pequenos não gostaram da notícia, mas já lhes acalmei mas o meu pequeno Evandro, sempre que estiver a presenbtar o FALA ANGOLA ele diz sempre mas o Tio Salú quando é que volta?
    Salú eu só te peço que te cuides bem e que Deus te de muita SAÚDE, VIDA e PAZ, força no seu novo Programa e muitas felicidades.