O rapper Naice Zulu solidarizou-se com a causa do Governo de ajudar os mais carenciados nesta luta conta a pandemia de Covid-19 e dou cem mil kwanzas, nesta terça-feira (1) de Abril.
Quase sempre polémico, Naice Zulu disse que nesta hora de luta decidiu ‘esquecer’ as criticas e cumprir com o seu dever patriótico de ajudar a pátria uma vez que esta luta contra o novo coronavírus que já fez duas vítimas mortais em Angola é de todos.
“O momento agora não é de contendas, cumpri com o meu dever patriótico, Mas quando está pandemia terminar, JLo e companhia me aguardem, vocês vão gostar”, disse o rapper na imagem do comprovativo da transferência.
O Governo angolano disponibilizou recentemente uma conta bancária para recolha de contribuições dos cidadãos e entidades coletivas com vista a “mitigar a carência” da população mais vulnerável devido à pandemia da Covid-19.
O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, anunciou na noite desta terça-feira (01) de Abril, mais um caso positivo de infecção pelo novo coronavírus, aumentando para oito o número de doentes da Covid-19 no país.
O momento agora não é de contendas, cumpri com o meu dever patriótico, Mas quando está pandemia terminar, JLo e companhia me aguardem, vocês vão gostar"
Posted by Naice zulu on Wednesday, April 1, 2020
Onde saiu 100 God coloque o dez vezes mais.
O povo angolano agradece a Zone Musik
Ery Bangz agradece ao Naice Zulu.