Com uma filha, Kylie Jenner tenciona ter mais seis filho


44 partilhas

Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir, basta querer aproveitar e viver ao máximo cada momento. Prova disso, a empresário norte-americana Kylie Jenner revelou durante um Live na rede social Instagram, o desejo de alargar a família futuramente, para pelo menos mais seis filhos. 

Esta não seria a primeira vez que Kylie Jenner, uma das empresárias mais influentes dos EUA, tornar público o desejo de ter muitos filho no futuro, inclusive com o rapper Travis Scott, o ex-namorado e pai da sua filha Stormi.

Ao lado da sua melhor amiga Stassie Karanikolaou, Kylie falou dos planos para o futuro, assim como a nível familiar ao contar que se imagina com sete filhos em casa, mas garantiu que não deseja ter outro filho no momento.

“Não quero outro bebé agora”, disse.

Embora o relacionamento com o rapper Travis Scott tenha durado apenas dois anos, Kylie tem se esforçado em ajudar o ex a passar mais tempo com a filha, que nesta quarentena tem passado maior parte do tempo a brincar no jardim de casa com todos os brinquedos que lhe foi comprado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

44 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *