Covid-19: Gersilson Insrael aconselha a usar quarentena para ‘perdoar e pedir perdão’


Diante da situação actual que o país e o mundo enfrenta, com quarentena e isolamentos, o cantor angolano Gerilson Insrael aconselhou os seus fãs e seguidores a aproveitarem esta oportunidade única, para reflectirem em torno do perdão, uma vez que todos estão sujeitos a erros. 

Durante um directo realizado recentemente na rede social Instagram, Gerilson Israel frisou que o mundo actualmente encontra-se numa situação única, e que neste momento em que todos estão em casa, é uma chance para todos refletirem em torno do que têm feito, bem como aconselhou os seus seguidores a aproveitarem o tempo de forma positivo.

Publicidade

“Sei que este é um momento muito ruim que estamos a passar, mas também é um momento de reflexão, em que tudo parou, nós estamos em casa e poderíamos aproveita-lo para refletir sobre o que temos feito nas nossas vidas, para fazer uma readaptação do nosso eu. Vamos tirar o lado positivo disso”, começou por aconselhar o cantor.

Ainda na sua linha de abordagem, o autor de “Casamento”, lembrou que o que está a se passar no mundo é algo completamente novo, que Deus esta a dar a todos, uma chance única de pedir perdão e perdoar.

“Por acaso nós nunca tivemos uma situação do género que nós tínhamos todo tempo do mundo para pensar e refletir, se calhar é uma chance que Deus esta nos dar para perdoar as pessoas que já falharam connosco, de nos aproximar mais a eles, só que somos seres humanos e nunca soubemos essas coisas. Mas enquanto poderes fazer o bem, faça-o, não somos perfeitos, nós erramos e do mesmo jeito que nós queremos que nos perdoem também podemos perdoar os outros”, disse Gerilson para milhares de seguidores que assistiam o Live.

https://www.instagram.com/tv/B-SS5PCAQDS/


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *