Home EntretenimentoFama Mãe de dois, Rihanna tenciona ter mais filhos com ASAP Rocky

Mãe de dois, Rihanna tenciona ter mais filhos com ASAP Rocky

Por Luzimenia da Silva

Por mais dedicação que dê à sua carreira empresarial, Rihanna revela-se uma verdadeira “mulher de família”. Com dois filhos, fruto do seu relacionamento com ASAP Rocky, a empresária que estrela a capa da revista norte-americana, Interview Magazine, confessou que já pensa em aumentar a família com o rapper.

Reservada, ao longo da entrevista Rihanna deu detalhes sobre a vida que leva com o rapper ASAP Rocky e os seus dois filhos, RZA, de 1 ano, e Riot, de 6 meses, assim como vontade de ter mais descendentes, de preferência meninas.

“Não sei o que Deus quer, mas optaria por mais de dois. Eu tentaria pela minha garota. Mas é claro que se for outro menino, é outro menino”, começou por dizer.

Rihanna lembrou ainda da pandemia da COVID-19, e como o momento contribuiu para que a cantora e o marido sentissem que estavam prontos para começar uma família.

“A COVID acelerou nosso relacionamento, o que eu senti como se Deus soubesse que precisavamos porque íamos começar uma família. E se não fosse pela COVID, teríamos demorado muito mais para nos sentirmos confortáveis um com o outro, até mesmo para saber que estavamos prontos“, contou.

Questionada se tem vontade de fazer música de novo, a artista respondeu ter muitas ideias visuais para os seus próximos trabalhos.

“Eu tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Geralmente, eu tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todas essas visões, e ainda não tenho as músicas para elas, mas talvez essa seja a chave, desta vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que eu preciso fazer”, disse.

Poderá também gostar

Leave a Comment