Cardi B revela que nude postado acidentalmente era para o ex-marido Offset


A rapper norte-americana Cardi B explicou por meio de um live realizado nesta semana, que o nude postado acidentalmente por ela mesma no story do Instagram era para o ex-marido Offset mas por um descuido seu acabou indo ao público.

Durante o live realizado nesta quarta-feira (13), a rapper deu mais detalhes de como compartilhou a imagem ‘topless’ sem ter a intenção de o fazer sendo que o destino final era apenas o também rapper Offset a quem pediu o divórcio recentemente.

Publicidade

“Estou deitada na cama, certo? E estou a dizer ao Offset… ‘Eu me bati aqui e ficou um pouco inchado’, tirei a porcaria da foto… pressionei o botão e vejo que ela está a carregar e eu fico tipo, ‘Oh meu Deus! Oh meu Deus! A imagem está a carregar!”, começou contar.

Após entrar em pânico por ver a foto a carregar, Carbi B desligou o telefone na tentativa de impedir a postagem da foto, mas sua acção frustrou-se até que pediu ao Offset que verificasse se realmente a foto estava nos seus stories do Instagram.

“Na hora em que liguei o meu telefone e apaguei esta foto, todo mundo ja tinha visto meus grandes seios. Então, novamente, eu fiquei tipo, ‘tanto faz’. Quando eu comecei a me apresentar, costumava mostrar meus seios o tempo todo porque era uma stripper”, argumentou Cardi B.

No final, a artista falou que o vazamento de nudes pode acontecer a qualquer um, desde celebridades à pessoas sem vidas nos holofotes.

Recorde-se que Cardi B não é a primeira famosa a ter seu nude nas mídias, recentemente a cantora cabo-verdiana Josslyn passou pelo mesmo sufoco pela proporção em que o vídeo espalhou-se.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *